Tata Steel Europe

 

Usando as ferramentas da BiZZdesign para
redefinir sua cadeia de suprimentos completa

   
 

Arquitetura Corporativa para a Indústria

 
logo RBS

A arquitetura corporativa ainda é pouco aplicada na indústria de manufatura. No entanto, a Arquitetura Corporativa se provou indispensável para a Tata Steel definir um processo mais eficiente para produzir e distribuir produtos de aço. A equipe de arquitetura percebeu que a organização precisava de uma linguagem comum e de uma plataforma de software para criar uma visão geral dos processos, aplicativos e infraestrutura. Foi então que a Tata Steeel escolheu trabalhar com a BiZZdesign. Para saber mais sobre como eles determinaram as capacidades organizacionais, criaram uma arquitetura alvo e redefiniram a sua cadeia de suprimentos, acesse a história de sucesso abaixo.

 Leia o estudo de caso

 
     
 
"Descrever processos e interações entre sistemas é muito eficiente. As visões fornecem uma visão geral completa para fácil acesso à documentação. Através da modelagem, todos os componentes são muito mais transparentes."
Gert-Jan Kamer, TATA Steel
 

 

Royal Bank of Scotland

 

Orientar a Mudança Organizacional:
O Âmago da Questão

   
 

Webinar com Jeremy Viner, Líder da Equipe de Tecnologia no Royal Bank of Scotland

 
logo RBS

Jeremy Viner nos levará através da jornada de Arquitetura Corporativa da mudança no Royal Bank of Scotland.

Começando com o final de vida do sistema legado que foi desenhado primariamente para a conformidade regulatória, a equipe transformou pessoas, processos e ferramentas para desenvolver um ecossistema de Arquitetura Corporativa robusto. Isso permitiu que eles não apenas continuassem em conformidade com restritivas regulações bancárias mas, também, desenvolvessem um sistema robusto para o desenho da arquitetura corporativa, alinhado com as novas prioridades corporativas em torno da sustentabilidade, do desenvolvimento e aprendizado dos colaboradores, e a satisfação dos clientes.

 
     
 
"Eu acredito que todas as organizações, se estão falando sério sobre implementar a mudança, deveriam começar avaliando com cuidado seus agentes de mudança. Boas pessoas encontrarão uma saída. Elas construirão a plataforma que é necessária para entregar uma jornada de mudanças para a substituição de antigos padrões, processos e ferramentas para aumentar o impacto da Arquitetura Corporativa no banco"
Jeremy Viner, Líder da Equipe de Tecnologia no Royal Bank of Scotland
 

Implementando a modelagem compartilhada da arquitetura - percepções, experiências e lições aprendidas

 

 

Schaeffler

 

Desenhando a Futura Arquitetura Corporativa
na Schaeffler AG

   
case Schaeffler
 

Webinar com Joachim Schmider, Vice-Presidente de Arquitetura Corporativa na Schaeffer

 
logo Schaeffler

Neste webinar sob demanda, Joachim Schmider explica como a Schaeffler está usando a Arquitetura Corporativa como uma capacidade estratégica para orientar a transformação digital e do negócio, usando um repositório de Arquitetura Corporativa para gerenciar e orquestrar a complexidade da organização e executar a mudança.

 

 

 

 

 

Ameren

 

Protegendo a Infraestrutura da Nação
com Arquitetura Corporativa

   
case Ameren
 

Webinar com Joe Geary, Arquiteto Corporativo da Ameren

 
logo Ameren

Neste webinar sob demanda, Joe Geary nos conduz através de exemplos práticos sobre como a Ameren usa a Arquitetura Corporativa para maximizar o valor de negócio, aumentar a saúde técnica, garantir o alinhamento negócio-digital, reduzir os riscos e alavancar a modelagem/mapeamento de capacidades de negócio para manter tudo unido (desde a estratégia, passando pelas iniciativas, até as tecnologias) e gerar percepções inestimáveis.

Esta apresentação é única, uma vez que Joe realiza uma demonstração ao vivo de suas visões de produção (embora com dados anonimizados) para  efetivamente comunicar através de todos os níveis do negócio e da tecnologia, tanto em um nível sumarizado como mergulhando no nível dos detalhes, para posicionar a Arquitetura Corporativa como verdadeira orientadora da transformação e gerar valor organizacional.

 

 

 

Cópia da Apresentação

 

 

MS Amlin
(Re)Seguradora

 

Orientando a Resiliência Operacional com HoriZZon

   
 

A adoção da Arquitetura Corporativa dentro das empresas de Seguros suporta os esforços de conformidade regulatória

 
 

As regulações no Reino Unido empurraram a indústria de seguros para implementar continuamente extensos requisitos regulatórios para atingir um alto nível de resiliência operacional. Para garantir o impacto de disrupções no mercado e permanecer dentro de níveis aceitáveis de tolerância, a MS Amlin, uma líder no mercado de (re)seguros e parte de um dos 10 maiores grupos seguradores mundiais, a MS&AD, decidiu em 2020 aumentar ainda mais a sua resiliência operacional.

O complexo panorama de dependências através de várias camadas organizacionais demandou que a equipe de Excelência Operacional da MS Amlin introduzisse o BiZZdesign HoriZZon. A plataforma logo se tornou a âncora para os esforços de resiliência operacional orientados pelos serviços de negócio, o que eventualmente se cristalizou em um método de quatro estágios.

 
 

Ter um claro entendimento dos serviços de negócio mais importantes da organização e mapeá-los com sucesso para a conformidade com as regulamentações.

 Leia o estudo de caso

 
 
"Usar uma solução como o HoriZZon e utilizar técnicas de Arquitetura Corporativa nos habilita para alcançar um claro entendimento dos serviços de negócio mais importantes e mapear com sucesso suas dependências através das várias dimensões da empresa - pessoas, processos, tecnologias, lugares..."

Chris Dalby, Diretor de Excelência Operacional da MS Amlin