MS Amlin (Re)Seguradora

Orientando a Resiliência Operacional com Horizzon

A adoção da Arquitetura Corporativa dentro das empresas de Seguros suporta os esforços de conformidade regulatória

As regulações no Reino Unido empurraram a indústria de seguros para implementar continuamente extensos requisitos regulatórios para atingir um alto nível de resiliência operacional. Para garantir o impacto de disrupções no mercado e permanecer dentro de níveis aceitáveis de tolerância, a MS Amlin, uma líder no mercado de (re)seguros e parte de um dos 10 maiores grupos seguradores mundiais, a MS&AD, decidiu em 2020 aumentar ainda mais a sua resiliência operacional.

O complexo panorama de dependências através de várias camadas organizacionais demandou que a equipe de Excelência Operacional da MS Amlin introduzisse o BiZZdesign Horizzon. A plataforma logo se tornou a âncora para os esforços de resiliência operacional orientados pelos serviços de negócio, o que eventualmente se cristalizou em um método de quatro estágios.

Ter um claro entendimento dos serviços de negócio mais importantes da organização e mapeá-los com sucesso para a conformidade com as regulamentações.

"Usar uma solução como o Horizzon e utilizar técnicas de Arquitetura Corporativa nos habilita para alcançar um claro entendimento dos serviços de negócio mais importantes e mapear com sucesso suas dependências através das várias dimensões da empresa - pessoas, processos, tecnologias, lugares..."

Chris Dalby, Diretor de Excelência Operacional da MS Amlin