Notícias
  • Termo

  • Categoria

  • Período

BiZZdesign incrementa sua plataforma SaaS de Arquitetura Corporativa com capacidades de desenho colaborativo e tomada de decisão orientada para dados

ENSCHEDE, NETHERLANDS 06 de outubro de 2021

Os arquitetos agora podem usar o BiZZdesign Horizzon para suportar a liderança organizacional para a tomada de decisões influenciadas por dados

A BiZZdesign anunciou hoje a liberação de novas funcionalidades poderosas para sua plataforma SaaS de arquitetura corporativa, o BiZZdesign Horizzon. As funcionalidades mais recentes focam em habilitar a efetiva colaboração, fortalecer a qualidade e confiabilidade dos dados, e criar percepções mais atraentes para os arquitetos através de uma ampla gama de disciplinas. As funcionalidades foram desenvolvidas para garantir que a liderança organizacional possa priorizar os investimentos com sucesso e executar iniciativas de melhoria e transformação com confiança.

“O Bizzdesign Horizzon é uma plataforma SaaS de arquitetura corporativa completa que reúne todos os arquitetos – corporativo, negócio, soluções e dados ou informações. Eles estão, agora, fortalecidos para moldar e guiar os mais complexos e desafiadores cenários de mudança nas suas organizações,” diz Peter Matthijssen, Diretor de Tecnologia da Bizzdesign.

“Muitas organizações consideram desafiador priorizar efetivamente através de uma infinidade de opções de investimento e projetos que eles estão lidando, porque eles não têm uma visão completa sobre as suas capacidades de negócio. O Bizzdesign Horizzon permite que arquitetos conectem diferentes dimensões em uma organização, tais como metas de negócio, capacidades, processos, dados, aplicativos e tecnologias. Tendo uma completa linha de visão acoplada com capacidades únicas de desenho e roteirização do estado futuro, os arquitetos podem agora suportar as suas organizações para navegar por um futuro incerto e executar as mudanças com confiança,” continua Matthijssen.

As principais funcionalidades incrementadas no Bizzdesign Horizzon são:

  1. Colaboração mais efetiva por meio de políticas de dados intuitivas centradas nas pessoas: As pessoas estão no centro dos processos de coleta e manutenção de dados do Bizzdesign Horizzon. Os arquitetos conectam usuários e grupos selecionados com conjuntos de dados relevantes e esquemas de manutenção para garantir que os dados estão permanentemente atualizados. Os usuários utilizam a plataforma para compartilhar seu conhecimento e construir conjuntos de dados que permitem que eles tomem decisões melhores.
  2. Tomada de decisão mais rápida com conteúdo acionável fornecido por uma única visão: Os usuários têm uma visão consolidada de todas as suas responsabilidades, tornando fácil rastrear tarefas abertas e visualizar a informação relevante. Tendo uma visão completa das suas ações mais importantes e recentes, os usuários aceleram a tomada de decisão e conduzem análises impactantes. Por exemplo, o valor de negócio atual dos aplicativos.
  3. Qualidade de dados e engajamento superiores com funcionalidades intuitivas orientadas pela entrada de dados: Notificações orientam os usuários para o seu trabalho mais prioritário. A atualização dos dados é orientada por políticas de dados e é orientada para tarefas e para a ação, habilitando uma qualidade de dados melhorada e permitindo que mais pessoas sejam engajadas. Por exemplo, os usuários só podem editar informações importantes em momentos predefinidos, por meio de atualizações semanais, mensais ou trimestrais.
  4. Percepções mais ricas e com automatização poderosa com a mais recente versão das nossas APIs Abertas: Por meio do mapeamento das interdependências o Bizzdesign Horizzon consolida e cria percepções multidimensionais únicas através de fontes de dados dissimilares e silos organizacionais em uma única plataforma. Tudo isso começa com uma poderosa plataforma de APIs Abertas, que permitem a integração de conjuntos de dados de importantes fontes de dados e sistemas externos com a plataforma de arquitetura. Os usuários conectam vários conjuntos de dados com técnicas poderosas de modelagem. Por exemplo, os usuários podem sincronizar um catálogo de aplicativos e conectá-lo com os processos de negócio.
  5. Engajamento das partes interessadas mais forte com novas poderosas visualizações personalizadas: Personalizar diagramas com modelos de visões focadas nas partes interessadas e iconologia personalizadas para criar análises poderosas que estão em sintonia com audiências específicas. Criar conteúdo que impacta a audiência alvo aproveitando mais tipos de visão e opções de diagramação. Por exemplo, por meio da geração automática de diagramas focados no negócio a partir de diagramas existentes.

Sobre a Bizzdesign

Fundada em 2000, a Bizzdesign é a mais acreditada plataforma global SaaS de Arquitetura Corporativa e é reconhecida como um líder pelas mais importantes firmas de análise. Nós ajudamos as organizações públicas e privadas líderes no mundo para garantir o sucesso da priorização dos seus investimentos, iniciativas de transformação e gerenciamento de riscos. A Bizzdesign ajuda os arquitetos e executivos a ver uma figura multifuncional completa, encontrar e desenhar o caminho certo e executar com confiança para o seu estado futuro. O sucesso não deveria ser uma questão de esperança, ele deveria ser desenhado.

Para mais informações sobre a plataforma Bizzdesign Horizzon entre em contato com a Centus Consultoria, parceira para vendas, treinamento e suporte das soluções Bizzdesign Horizzon e Enterprise Studio.

Voltar para a página inicial