Notícias
  • Termo

  • Categoria

  • Período

South State Bank ganha o Enterprise Architecture Award 2016

Postado originalmente em 23 de setembro de 2016 20:15 por Antonio Plais

Congratulamos o South State Bank, banco regional americano cliente da BiZZdesign, pela conquista do Enterprise Architecture Award 2016, prêmio oferecido pelo Forrester e pela InfoWorld.

O Forrester e a InfoWorld definiram o tema para o prêmio deste ano como “Velocidade e Responsividade – e Arquitetura Corporativa”. Líderes de negócio estão demandando que seus negócios se movam rapidamente – todas as coisas, desde a atualização das capacidades digitais até trazer mais agilidade para como as empresas trabalham com clientes e fornecedores. Em teoria, a arquitetura corporativa é uma capacidade chave para se movimentar mais rapidamente. Mas como podem os programas de arquitetura corporativa – tradicionalmente guardiões da tecnologia – entregar este potencial?

O South State Bank, cliente da Bizzdesign, adotou uma abordagem Kaizen para suas iniciativas de transformação digital. Usando o Bizzdesign Enterprise Studio, eles modelaram o estado atual de sua arquitetura através de um modelo de capacidades que era fácil de ser utilizado pelas partes interessadas. Isto revelou oportunidades para melhorias que podiam ser rastreadas de volta para os objetivos estratégicos. A visibilidade aumentada sobre o seu portfólio corporativo permitiu uma significativa redução dos serviços obsoletos, o que liberou recursos para focar nas metas estratégicas da organização.

O membro do júri David Trice, Diretor de Arquitetura & Estratégia de Sistemas de Informação na Centrica, ganhadora em 2015, disse:

“Este é um exemplo fascinante de como a Arquitetura Corporativa fortalece a TI e os Negócios. A equipe aplicou seu conhecimento para liderar a melhoria contínua do seu panorama e estabeleceu a confiança através de resultados”.

Embora todo o mérito vá para a equipe do South State Bank, estamos orgulhosos pelo fato do Bizzdesign Enterprise Studio tê-los ajudado em seu desafio de transformar seus negócios em um mercado em rápida mudança dominado para empresas maiores.

Leia a postagem no blog do Forrester, escrito por Alex Cullen, para saber mais sobre os ganhadores do Enterprise Architecture Awards 2016.

Voltar para a página inicial